Nova mudança no tamanho deles fez elas desejarem mais

Romântica ou Forte ? Essa é uma das várias perguntas que fazemos ao tentar conhecer um pouco mais sobre cada mulher e seus costumes…

As arianas podem ser bem manipuladoras. Leoninas podem lutar com todas as forças por aquilo que querem. Já as piscianas podem deixar o romantismo tomar conta de toda sua vida. Veja o que os astros dizem sobre a mulheres de cada signo.

Untitled-112

Áries

As mulheres de Áries possuem uma forte personalidade, mas nem sempre demonstram essa característica no início de um relacionamento. Muitas vezes, revestem-se de características librianas, como a doçura e a receptividade no momento da conquista, seja ela relacionada a um romance ou a uma amizade. As mulheres de Áries, conhecem muito bem a si mesmas e sabem até onde podem ir quando desejam algo ou alguém. Sua maneira de manipular para conseguir dar a última palavra é o seu verdadeiro segredo. O maior segredo da mulher de Áries é que ela não permite, de maneira nenhuma, ficar por baixo, ser submetida a qualquer tipo de poder e sempre faz tudo do jeito que ela acha que deve ser feito, doa a quem doer. E isso somente é revelado através de suas ações e reações no decorrer do relacionamento, pois ela é insegura e vulnerável, e morre de medo de ficar só.

Touro

A mulher de Touro é sensível e extremamente feminina. Sedutora e envolvente, sabe como agradar um homem, qualquer que seja o seu tipo. É uma mulher totalmente ligada à natureza de sua alma e à alma da própria Terra. Sabe exatamente o que fazer, quando fazer e quando não fazer para conquistar e fazer seu homem dependente de seus carinhos. Mas ela possui um segredo, ou vários. É uma das mais ambiciosas mulheres do zodíaco e sabe também, como conquistar e manipular para chegar aonde deseja. Sabe seduzir para conseguir o que quer, seja de seu homem, seu patrão ou seu melhor amigo. Não faz isso por maldade, mas por insegurança. Ela precisa sentir-se segura neste mundo instável e cheio de maldades. Precisa saber que algo ou alguém vai lhe proteger, tornar este mundo menos perigoso. Ela, no fundo, é dependente e precisa de amparo.

Gêmeos

A mulher de Gêmeos é sensível e delicada, além de ser bastante inteligente. Sua forma de enxergar a vida é através da mente, do intelecto, é cerebral. E somente depois de elaborar tudo através do cérebro, ela permite que passe pelos seus sentimentos. É agitada e sociável e adora estar sempre acompanhada dos amigos, que preza, normalmente, mais que a própria família. A mulher de Gêmeos é insegura e por isso faz de tudo para mostrar-se inteligente e engajada. Ser uma pessoa inteligente é mais importante que ser sensual ou bonita. Guarda o segredo da sedução através da inteligência. Uma coisa está atrelada à outra e não pode nem pensar em sentir-se “burra” ou ser vista dessa forma pelas pessoas. Se isso acontece, perde sua capacidade de seduzir e sua insegurança vem à tona.

Câncer

As mulheres de Câncer são, junto com Peixes, as mais sensíveis do zodíaco e seu propósito nesta vida é construir relacionamentos baseados na emoção. São fechadas e intrsopectivas, apesar de bastante sociáveis. Amam e se entregam com facilidade e adoram tudo o que mexe com suas emoções e sentimentos. Seu maior segredo é sua capacidade de amar, construir, cuidar. Guarda em si, a capacidade daquela mulher antiga de preservar tudo o que foi construído por ela. A mulher de Câncer espera, mais do que tudo nesta vida, casar com um homem que a faça feliz emocional e materialmente. Não consegue entender o sentido da vida, se não conseguir formar uma família, como sempre viu nos filmes de Hollywwod. É extremamente sonhadora e guarda esse segredo bem no fundo de seu coração.

Leão

A mulher de Leão é batalhadora, forte e determinada, e normalmente consegue tudo o que quer, pois sabe exatamente o que quer, de seu trabalho, das pessoas e da vida. está entre as mais fortes mulheres do zodíaco, é ambiciosa e precisa sobressair-se naquilo que faz. É filha do fogo, e por esse motivo, é voluntariosa e sociável, adora os encontros com amigos e as festas. Detesta passar despercebida e por esse motivo, faz de tudo para ser notada. Normalmente chama a atenção, pela sua altivez e charme. E se não chamar, vai fazer o possível e o impossível para que isso aconteça. Esse é o seu segredo: precisa de aplausos, de elogios, para sentir-se segura, viva. Se isso não acontece, ou quando é criticada, pode cair em tristeza profunda.

Virgem

A mulher de Virgem é filha da terra e por isso, organizada e, muitas vezes, bastante previsível. É metódica, racional e gosta de ter tudo sob seu controle. É também bastante autoritária e gosta que tudo seja feito à sua própria maneira. A mulher de Virgem vive para o trabalho, mas preza e preserva sua saúde, que é um dos pontos mais importantes de sua vida. Faz isso porque guarda um segredo a sete chaves: morre de medo de ficar doente, de perder a saúde, de seu corpo entrar em um processo de desequilíbrio. Essa tendência pode ficar muito forte e causar problemas em sua vida, desencadeando neuroses com a limpeza e com o medo de contrair vírus e bactérias. Por isso costuma manter seu ambiente sob seu controle, limpo, equilibrado e organizado.

Libra

As mulheres de Libra são filhas de Vênus e por isso, extremamente vaidosas e bonitas. Mesmo que seus traços não estiverem de acordo com os padrões de beleza vigentes, as librianas são bonitas, pelo equilíbrio e charme que transmitem. Ventem-se bem, gesticulam e falam de uma maneira especial, que acaba chamando a atenção. Amam se relacionar,  e o outro acaba sendo, muitas vezes, mais importante que elas mesmas. Vivem rodeadas de amigos, normalmente do sexo oposto, e muitos deles são mais que isso, pretendentes em potencial. Ela guarda um segredo muito bem guardado, que é o medo de ser rejeitada, de não ser amada. Essa tendência fica bastante evidente quando ela é colocada diante de uma decisão que deve ser tomada. Simplesmente, a mulher de Libra se esvai, fugindo de uma escolha, por puro medo de ferir e magoar alguém. Morre de medo de ser rejeitada ou colocada de lado.

Escorpião

As mulheres de Escorpião são filhas da água e por esse motivo, extremamente sensíveis. Costumam saber o que querem e lutam para alcançar todas as metas que ela ou a vida colocam diante de si. São, em sua maioria, as mais sensuais do zodíaco e esse é o seu maior segredo: costumam sensualizar absolutamente tudo. O sexo é o grande motor do mundo, em sua opinião, e é através dele que ela colore o seu mundo pessoal. Não que a mulher de Escorpião seja uma libertina, está longe disso, pois costuma ver no sexo, um ponto de união entre almas afins. Isso quer dizer que a mulher desse signo não é do tipo que sai transando com qualquer um, mas com aquele que ela escolhe a dedo, para seguir na vida o seu lado. A mulher de Escorpião é fiel ao seu parceiro, mas antes de tudo, é fiel aos seus princípios, que envolvem a entrega sexual, que leva à entrega de sua alma.

Sagitário

A mulher de Sagitário é livre e determinada, costuma saber o que quer e o que não quer para sua vida e isso inclui a preservação de sua liberdade e conquista da independência. Ela é estudiosa e ligada a tudo o que se relaciona ao Universo. Como filha do fogo, não costuma sentir-se bem no mundo feminino, carregado de emocionalismos e dependência do sexo oposto. A mulher de Sagitário é como Ártemis, a caçadora solitária, que desbrava florestas e faz somente aquilo que deseja. A mulher de Sagitário costuma usar mais o cérebro que as emoções, e é através dele que sente a vida. Inteligente, guarda um segredo bem no fundo de si mesma: ela acha que não precisa de ninguém, pode viver como uma eremita em uma caverna, envolta em seus livros e bastante feliz. Não que não goste das pessoas, mas vive bem sem elas. Apesar de muito sociáveis, sentem-se caçadoras, mas de experiências e conhecimento.

Capricórnio

As mulheres de Capricórnio são filhas da terra e por isso costumam ser bastante ligadas ao mundo material. O que elas querem da vida é muito, pois desejam chegar ao topo das conquistas materiais. As mulheres desse signo não são vulneráveis a quase nada, a não ser à falta de trabalho ou dinheiro, o que pode, literalmente, enlouquecê-las. Morrem de medo da pobreza, da falta de dinheiro e estruturas e esse é o seu maior segredo. Podem ter fantasias destrutivas com esse tema, o que as deixa desesperadas e inseguras diante dos obstáculos que precisam vencer para construir a vida que desejam. Pensam nisso desde muito pequenas e fazem de tudo para construir, tijolo por tijolo, uma vida material segura e estruturada. É essa sua luta durante toda vida e dessa maneira conseguem, em sua maioria, contruir uma vida com bases e estruturas bem definidas, tanto financeiras, quanto afetivas e familiares.

Aquário

As mulheres de Aquário são filhas do ar e por esse motivo, muito cerebrais. Enxergam a vida através da mente e de seu apurado raciocínio e inteligência. Possume uma maneira especial de enxergar o mundo e a vida, bastante diferente da maioria das pessoas. São independentes, livres, inovadoras e detestam seguir regras. Se você quiser deixar uma mulher de Aquário maluca, dê a ela uma lista de atividades e com regras bem definidas do que podem e não podem fazer. Provavelmente elas farão exatamente o contrário, só para mostrar sua liberdade e determinação à contravenção. Elas são do contra, a não ser que você concorde com seus princípios. São inflexíveis e donas da verdade, e de maneira alguma, concordará com o que é imposto pela sociedade. Esse é o seu segredo: quanto mais você insistir em fazê-la cumprir uma regra ou lei, mais ela caminhará pelo caminho oposto.

Peixes

A mulher de Peixes é, sem dúvida alguma, a mais sensível e romântica do zodíaco. Sonha a maior parte do tempo, com um mundo melhor, uma vida melhor e, é claro, com o amor perfeito. Guarda em si as fantasias dos cavaleiros corajosos, dos príncipes encantados e sim, ela acredita que eles existem. Por mais ligada à matéria que sejam, e devo admitir que é bastante difícil encontrar uma pisciana ligada ao mundo material, elas acreditam que, um dia qualquer, encontrarão o seu príncipe, com as características e qualidades daquele que habita os seus sonhos. Ela não sonha em casar, como as cancerianas, mas com amar e ser amada incondicionalmente, como nos romances dos livros e filmes antigos. Por mais que esconda, suas profundas emoções, a toda hora vêm à tona, desvendando o seu segredo.